Ao se cadastrar no WINWE o usuário ganha créditos, chamados de “JOBS”, e já pode começar a solicitar e oferecer serviços. “Todo JOBS tem o mesmo valor, pois o WINWE parte do princípio de que a hora de todo mundo é igual, não importa qual seja o serviço prestado”, informa Nunes.
Entretanto, segundo o idealizador, cada pessoa pode definir se o seu serviço vale 1, 2, 4 ou 8 JOBS. Isso fica a critério de cada usuário. Consultoria jurídica, acupuntura, serviços de informática, cursos de idiomas e muitos outros podem ser prestados ou solicitados e sem custo algum. “A sociedade precisa de mais ações desse tipo, de caráter social e de ajuda ao próximo. Isto realmente não consome tempo extra e pode ser divertido!”, argumenta o idealizador.
Para fazer parte do WINWE basta acessar o site http://www.winwe.com.br/, fazer o login pelo Facebook e começar a oferecer seus serviços e buscar o que procura. A rede social está integrada, além do Facebook, ao Google Maps. Desta forma você sabe de quem está contratando o serviço e também onde a pessoa está.
Fonte: b2bmagazine
Nenhum comentário:
Postar um comentário