Reflexo do aumento da expectativa, a população com mais de 60 anos é de quase 15 milhões de brasileiros. Chefes de família, independentes e profissionalmente ativos, morando sozinhos e autossuficientes, ou dependentes, é um grupo diferenciado das demais faixas etárias e o de maior crescimento no País. Essa transição demográfica, que muda radicalmente a pirâmide etária, exigirá outros parâmetros nas relações sociais, profissionais e familiares. E serviços para esse público que, como os demais, busca qualidade de vida e informação que contribua para isso.
Em uma sociedade que até hoje foca o jovem e a meia idade em sua comunicação, há uma grande lacuna: prestação de serviço para as especificidades de quem não nasceu ontem.
A MUDA está com seu primeiro projeto para esse público: informar sobre os produtos e equipamentos adequados e facilitadores; a arquitetura e decoração que proporcionam mais segurança e conforto; mostrar cases inspiradores de idosos que mantêm vida social e profissional satisfatórias; estimular a inclusão digital; indicar as atividades físicas e intelectuais que fortalecem a sua performance; as opções de lazer prazerosas, entre outros temas que ajudarão não só o idoso independente como também estimularão os dependentes à autossuficiência. Tudo isso por meio do rádio – abrangente e capilar e acessível para um público que não é “geração internet”.
Para patrocinar essa iniciativa de longevidade com qualidade, fale com a MUDA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário