27 de mar. de 2012

Jovens não ligam para carros - Para conquistá-los, GM recorre à MTV

A General Motors recorreu à MTV Scratch, divisão responsável por ajudar as empresas a entender os jovens, para tentar “resolver um dos problemas mais preocupantes enfrentados pela indústria automobilística: muitos jovens consumidores hoje não ligam para carros”, segundo informa o The New York Times.

A General Motors recorreu à MTV Scratch, divisão responsável por ajudar as empresas a entender os jovens, para tentar “resolver um dos problemas mais preocupantes enfrentados pela indústria automobilística: muitos jovens consumidores hoje não ligam para carros”, segundo informa o The New York Times.
A MTV Scratch desenvolveu visão estratégica para ser adotada pelos próximos cinco anos pela Chevrolet, marca da General Motors mais vendida nos EUA.
Segundo o jornal, o projeto não é uma simples estratégia de marketing, e sim uma redefinição da cultura corporativa da companhia.
A MTV Scratch vai tentar mexer até na sede da GM. Já começou grafitando a entrada do edifício.
O estilo dos carros e a estrutura das concessionárias também terão o dedo da MTV.
A GM já planeja lançar no próximo verão veículos em novas cores, como “techno pink” ou “lemonade”.

Fonte: Radar Econômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário